Português Italian English Spanish

Terno de Reis encerra a programação do Natal no Caminho das Estrela

Terno de Reis encerra a programação do Natal no Caminho das Estrela


O 27º encontro está marcado para o dia 06 de janeiro

Carlos Barbosa- Fazendo parte da programação do Natal no Caminho das Estrelas, a apresentação de Terno de Reis chega ao seu 27º encontro sempre encantando pela beleza e pela tradição deste momento na cultura. Desta forma, no dia 06 de janeiro de 2020, o Salão Paroquial será palco de mais um belíssimo evento, a partir das 19h30min.

A história de Terno de Reis é inspirada na bíblia com os Três Reis Magos, Gaspar, Melchior e Baltazar, que seguiram uma estrela, que surgiu no céu no dia 25 de dezembro e os guiou até o Menino Jesus, onde chegaram no dia 06 de janeiro. O espetáculo, que terá a participação de quatro grupos de Terno de Reis que são: Aparecida, Cantando Si Vá, Tradição e a participação do grupo de Bento Gonçalves Estrela Dalva, promete emocionar os presentes.

O Encontro de Ternos de Reis é organizado Fundação de Cultura e Arte – Proarte e íntegra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC.