Português Italian English Spanish

Poder Legislativo barbosense está em recesso até 31 de janeiro

Poder Legislativo barbosense está em recesso até 31 de janeiro


Os Parlamentares poderão ser convocados para sessão extraordinária

Carlos Barbosa- O recesso parlamentar, que iniciou no dia 20 de dezembro, segue até o dia 31 de janeiro de 2020. Porém, mesmo em recesso, os vereadores poderão ser convocados para sessão extraordinária, caso seja necessário.

A nova mesa diretora empossada no dia 19 de dezembro, assume oficialmente no dia 1º de janeiro de 2020. O primeiro compromisso oficial da Presidente eleita, Lucilene Marchi (PDT), e dos demais componentes, Alef Assolini (MDB)-Vice-Presidente, Mateus Chies Guerra (PP)-1º Secretário e Fabio Dolzan (PP)-2º Secretário, será conduzir a reunião da Comissão Representativa, que ocorrerá no dia 20 de janeiro. A reunião é aberta ao público e terá início às 18h30min no Plenário Evaldo Loose.

Neste período de recesso, as atividades administrativas continuam normalmente na casa Legislativa. O prédio da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa fica localizado na Av. Presidente Kennedy, 737, bairro Aurora. O horário de atendimento ao público é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.