Português Italian English Spanish

Segurança reforçada para o Show da Virada

Segurança reforçada para o Show da Virada


É um evento festivo, mas precisamos manter a segurança dos cidadãos, destaca o Secretário Grandemelo

Carlos Barbosa- A preocupação de manter a ordem e a segurança as milhares de pessoas que estão sendo aguardadas para o Show da Virada na área central de Carlos Barbosa, a Secretaria de Segurança e Trânsito, irá movimentar toda a sua estrutura para que tudo saia conforme o planejado. “ O intuito é garantir segurança aquelas pessoas que vem prestigiar o evento, os nossos barbosense e aqueles que vierem nos visitar”, comentou à Rádio Estação FM o Secretário Grandemelo Rodrigues dos Santos.

Conforme ele, o policiamento estará reforçado, com homens da Brigada Militar, Batalhão de Choque de Caxias do Sul, servidores da Secretaria de Segurança e Trânsito e segurança privada, contando ainda com as câmeras de vigilância. Conforme o secretário, também será feito uso de motos e veículos para patrulhar o município. Uma base de ocorrências da Brigada Militar será montada no local para atendimento as ocorrências. Em pontos do Parque da Estação foram montadas torres de vigilância, onde os policiais terão uma melhor visão do evento.

“Este é um evento festivo, mas precisamos manter a segurança dos cidadãos. Pedimos que as pessoas saiam de casa com este espirito festivo e de celebrar”, orienta Grandemelo.