Português Italian English Spanish

Motorista barbosense tem parte da perna amputada em acidente em Santa Catarina

Motorista barbosense tem parte da perna amputada em acidente em Santa Catarina


Caminhoneiro tentou entrar na cabine após caminhão se desengatar dos freios

Seara- Um motorista de caminhão, morador de Carlos Barbosa, sofreu um acidente na manhã de segunda-feira,13, ao tentar parar o próprio caminhão, que estava estacionado em um posto de combustíveis e se desengatou dos freios. Ao tentar entrar na cabine do veículo, na busca de parar o cargo, o homem ficou prensado entre o veículo e a estrutura do posto.

Informações são de que foi necessário o uso de desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros Militares de Seara, cidade localizada na região Oeste de Santa Catarina, onde aconteceu o acidente, para a retirada da vítima. Ele teve ferimentos graves, sendo necessário amputar parte da perna esquerda. 

O motorista, cujo a identidade foi preservada a pedido da família, foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Roque de Seara e em seguida para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Conforme informações da Belos FM, o veículo Ford Cargo, tem placas da cidade de Bento Gonçalves. Será investigado o motivo pelo qual o caminhão desengatou-se dos freios e começou a se mover.