Português Italian English Spanish

Morre barbosense que sofreu acidente em Santa Catarina

Morre barbosense que sofreu acidente em Santa Catarina


Motorista teve parte da perna esquerda amputada e não resistiu

Seara- O motorista Antônio Gilson Santos de Moraes, 51 anos, havia sofrido um acidente inusitado na manhã de segunda-feira,13, que o deixou gravemente ferido. O caminhão Ford Cargo com placas de Bento Gonçalves, estava estacionado no bairro Industrial, na cidade de Seara, região Oeste de Santa Catarina, mas por motivos a serem esclarecidos, se movimentou sozinho em direção ao posto Biffi.

Na tentativa de parar o caminhão, o motorista correu em direção ao veículo, abriu a porta, mas antes que pudesse entrar o cargo bateu na estrutura do posto, deixando Moraes prensado entre a porta e uma das pilastras. Conforme o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a vítima teve parte da perna amputada. Foi necessário uso de equipamento hidráulico para a sua retirada.

Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital São Roque de Seara e devido a gravidade, logo transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia. O hospital informou o seu falecimento por volta das 20h desta quarta-feira, 15. Segundo informações da unidade hospitalar, o homem passou por procedimento cirúrgico e teve complicações de saúde após ficar três dias internado. O velório está acontecendo na cidade de Júlio de Castilhos, onde também será sepultado às 16h desta quinta-feira,16, no Cemitério Público Municipal da mesma cidade.