Português Italian English Spanish

BM encerra buscas por ladrões de carro no interior de Flores da Cunha

BM encerra buscas por ladrões de carro no interior de Flores da Cunha


Bandidos roubaram um veículo em Farroupilha

Flores da Cunha- O comando da Brigada Militar decidiu encerrar as buscas no interior de Flores da Cunha, pelos ladrões de carro, após 29 horas de buscas e incursões na mata. Como os dois criminosos não foram capturados, o 36º Batalhão de Polícia Militar promete manter patrulhas permanentes na região e contatos com a comunidade de Mato Perso.

Os marginais roubaram no início da tarde de quarta-feira, 15, um veículo Jetta no bairro São Roque, em Farroupilha, quando abordaram uma mulher que chegava em casa e foi rendida por um homem armado. Na fuga os ladrões se depararam com policiais em uma estrada vicinal na Linha 30, interior de Flores da Cunha. Houve confronto e a viatura foi atingida por pelo menos quatro tiros no vidro dianteiro, mas nenhum policial foi ferido. Um dos criminosos foi baleado, mas a dupla conseguiu abandonar o carro e fugir pela mata.

Na busca pelos bandidos foi usado um helicóptero, cães farejadores e mais de 80 policiais militares. Por volta das 18h de quarta-feira, a BM relatou que seguiu o rastro do ladrão ferido até uma cachoeira. Os cães farejadores também haviam encontrado alguns objetos do roubo, como a bolsa da vítima, um óculos e um boné. A chuva prejudicou as buscas e sem novos rastros, a BM decidiu encerrar a mobilização.