Português Italian English Spanish

Uma série de golpes seguem sendo registrados em Carlos Barbosa

Uma série de golpes seguem sendo registrados em Carlos Barbosa


Forças da segurança pública estiveram reunidas para tratar do assunto

Carlos Barbosa- Uma série de golpes tem sido registrados na Delegacia de Polícia do município serrano. São falsos sequestros, golpe do nudes, venda de carros através de sites e o velho conto do bilhete. “Você não ganha prêmio se não comprou nada que lhe dê esse direito de concorrer e as grandes empresas no mínimo vão te ligar sem ser a cobrar.  E quanto ao falso sequestro, procure falar com a pessoa que está sendo anunciada como sequestrada”, alerta o Secretário de Segurança e Trânsito Grandemelo Rodrigues dos Santos.

Para ele, são medidas básicas para que você não perca valores que levou uma vida para guardar. Nesta quinta-feira, 23, uma reunião aconteceu na sala de reuniões do gabinete do poder Executivo barbosense, envolvendo a Brigada Militar, Polícia Civil e outras forças da segurança pública. Qualquer dúvida ou para maiores esclarecimentos, as pessoas poderão entrar em contato com estas entidades ou a Secretaria de Segurança, através do telefone 3433-2150.

“É preciso que as pessoas conversem mais, especialmente com os idosos, alertando para estes tipos de golpes”, reforça Grandemelo.