Português Italian English Spanish

Tigre/Barbearia Brooklin vence na 11ª rodada do 50º Citadino

Tigre/Barbearia Brooklin vence na 11ª rodada do 50º Citadino


A competição sofrerá uma parada devido as eliminatórias Sul Americanas de Futsal

Carlos Barbosa- Os jogos válidos pelo 50º Citadino de Futsal, “Copa Capital Nacional do Futsal, Taça Sicredi Serrana 35 anos”, seguem acontecendo no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

A 11ª rodada aconteceu na quinta-feira, 30, com mais quatro jogos. Pela categoria Sub-12, Escolinha Triângulo 3 x 2 Mama Fut. Pela Sub 17, Real/River 2 x 6 Vidraçaria Bueno.  Na categoria Livre, chave “B”, Boêmios F.C 1 x 3 Tigre e na chave “B”, F.C Ebenézer e Stronda F.C não saíram do empate em zero a zero.

Nesta sexta-feira,31, a 12ª rodada apresenta mais quatro confrontos. Pela Sub-12 entram em quadra a partir das 18h45min, ABCD Barão x EGF. Na Sub-17 jogam São Paulo x Colonia’s. Pela categoria Livre serão dois confrontos. Pela chave “A” o Chinês/Planeta Bola enfrenta o Renegados do Botafogo e pela chave “B” jogam Só Que Mão x Lavagem Bueno. Após esta rodada a competição sofrerá uma parada devido as eliminatórias Sul Americanas de Futsal, retornando no dia 10 de fevereiro.

A organização da competição é do Estudantek Futebol Clube e do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul-SESC, com apoio do Poder Executivo e da Sicredi Serrana. Nesta fase da competição será cobrado ingresso no valor de R$ 3,00.

Grito de Campeão:

A Rádio Estação FM em parceria com as Lojas Quero-Quero, vão presentear o torcedor que acertar quem será o campeão da temporada 2020 do 50º Citadino de Futsal, “Copa Capital Nacional do Futsal, Taça Sicredi Serrana 35 anos”. Os participantes concorrem a maravilhoso som “LG”. Então participe da promoção “Grito Campeão” e responda nos comentários: Quem será o campeão do Citadino de Futsal 2020 ?. Saiba mais sobre a promoção nas nossas redes sociais.