Português Italian English Spanish

Acidente na Rota do Sol deixa duas mulheres feridas e uma morta

Acidente na Rota do Sol deixa duas mulheres feridas e uma morta


O condutor do caminhão informou a PRE que observou que o automóvel vinha na contramão e em seguida, houve a colisão frontal

 

Westfália - Um acidente de trânsito na RSC-453 KM 56 no trevo de acesso a Linha Harmonia, na divisa com Teutônia ocorreu por volta das 19h45h desta sexta-feira,31 . Duas mulheres ficaram feridas e uma  morreu. 

Se envolveram no acidente um caminhão com placas de Feliz e um Renault Oroch com placas de Boa Vista do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, ocorreu uma colisão frontal, sendo que o carro seguia no sentido Westfália-Teutônia e o caminhão seguia pelo sentido contrário.

As três mulheres que ocupavam o carro foram encaminhadas para o hospital sendo uma delas, Indiara Jesus da Silva, de 24 anos, de Imigrante, saiu do acidente com ferimentos na cabeça, mas consciente foi encaminhada ao Hospital Ouro Branco. A condutora Lisiane Mattei, de 32 anos, ficou presa nas ferragens e foi removida pelos Bombeiros foi encaminhada pela EGR/Transul ao hospital, com fratura exposta. Mara Redecker, de 30 anos, de Linha Imhoff, Imigrante, foi encaminhada ao Hospital pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Casada, ela deixa uma filha de 4 anos.