Português Italian English Spanish

Administração Municipal e ACBF homenageiam a Conmebol

Administração Municipal e ACBF homenageiam a Conmebol


 


Carlos BARBOSA-Na tarde do último sábado, 08, durante os jogos das semifinais das Eliminatórias, a Administração Municipal e a Associação Carlos Barbosa de Futsal – ACBF, prestaram uma homenagem a Conmebol, organizadora das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de futsal, sediada em Carlos Barbosa entre os dias 1º e 09 de fevereiro.

Os dizeres “O caminho para a Copa do Mundo passou pela Capital Nacional do Futsal. De 1º a 09 de fevereiro de 2020, passaram por aqui as seleções do Brasil, Peru, Paraguai, Colômbia, Equador, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela e Bolívia, disputando as Eliminatórias Sul-Americanas do mais importante evento de Futsal”, foram marcados em uma placa, a qual foi anexada na Sala de Imprensa da ACBF. Além disso, foi entregue ao Presidente da Conmebol, Rodrigo Pérez, um certificado, um troféu simbolizando a Capital Nacional do Futsal e também, uma bandeja personalizada.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Evandro Zibetti, o Vice-prefeito Beto Da-Fré, o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, o Presidente da ACBF, Fabiano Käfer, o Presidente do grupo Tramontina, Clóvis Tramontina, o Presidente da Conmebol, Rodrigo Pérez e representantes do Comitê Organizador Local – COL.