Português Italian English Spanish

Após perseguição, carro utilizado para roubos é apreendido e homem é preso

Após perseguição, carro utilizado para roubos é apreendido e homem é preso


Brigada Militar de Garibaldi, Carlos Barbosa, Farroupilha, PRF e PRE participaram da apreensão e prisão

Garibaldi- Um veículo Focus foi apreendido e um homem foi preso pela Brigada Militar, após perseguição que começou em Garibaldi, na noite desta segunda-feira  (30), por volta das 20h.
Após perseguição, os policiais conseguiram abordar o veículo no interior de Farroupilha, na Linha Ely. O automóvel foi utilizado na tentativa de roubo a um veículo Fiat Strada em Garibaldi, quando dois comparsas tentaram roubar o veículo e o proprietário entrou em luta corporal com os marginais. Os bandidos efetuaram disparo de arma de fogo no para brisa do veículo.

No interior do veículo aprendido, foi localizada uma espingarda calibre 12 e munições do memso calibre, telefone celular, dispositivo bloqueador de GPS e sinal de celular, uma serra elétrica, lona de caminhão e cintas de fixação de carga. Os dois comparsas conseguiram fugir. O preso não teve a identidade revelada, seguindo determinação da “Lei de Abuso de Autoridade”. Ele é morador da cidade de Farroupilha. Os objetos e o bandido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante e após encaminhado ao presídio. Segundo a polícia, o autor possui vasta ficha criminal, com passagens por receptação e outros crimes. O marginal estava em prisão domiciliar.