Português Italian English Spanish

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Bento Gonçalves


Eles foram encaminhados para a DPPA do município

Bento Gonçalves - Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e a Delegacia de Polícia de Garibaldi ,cumpriram mandados de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira,24, após investigações realizadas na Operação Arlequim que durou cerca de três meses, relacionada ao delito de tráfico de drogas. 

Os policiais encontraram no primeiro endereço, um casal com antecedentes por tráfico de drogas e no local foram apreendidas: uma pistola .380; uma pistola calibre .40;  um carregador calibre .380; um carregador calibre .9mm; 11 cartuchos calibre .9mm; 41 cartuchos calibre .380; 63 cartuchos calibre .40; telefones celulares e uma quantia em dinheiro. 

No segundo local, dois homens foram detidos, sendo um de 27 anos e sem antecedentes criminais e outro com 37 anos e com antecedentes por furto, posse de droga, apropriação  indébita e ameaça. Foram apreendidos no local 30 cartuchos calibre .380; duas buchas de cocaína (1,6g); uma porção de cocaína (16,5g); uma porção de maconha (230g); duas porções de cocaína (27g); uma porção de maconha (1,90g); 22 cartões telefônicos; uma capa de colete balístico e uma quantia em dinheiro.

Dentre as apreensões havia pacotes com drogas e com cartões telefônicos embalados e que provavelmente seriam arremessados para o interior da Penitência Estadual de Bento Gonçalves. Os quatro indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura da prisão em flagrante.