Português Italian English Spanish

Após assalto a um posto de combustíveis Brigada Militar prende dois suspeitos

Após assalto a um posto de combustíveis Brigada Militar prende dois suspeitos


Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teutônia e estão à disposição da Justiça

Poço das Antas - Na manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 10h40min, aconteceu um assalto a mão armada a um posto de combustíveis na RS 419, KM 14.

Segundo informações de uma funcionária do local, os bandidos chegaram e estacionaram o veículo próximo a bomba de combustível e dois homens desceram do carro e anunciaram o assalto pedindo para que os funcionários deitassem no chão. Um terceiro indivíduo ficou dentro do veículo HB20.

A Brigada Militar foi comunicada e os policiais iniciaram as buscas pelos indivíduos que fugiram levando o dinheiro que havia no posto. No local também tem uma lotérica e um posto de pagamento de contas.

Os policiais localizaram os indivíduos e durante o confronto na Linha Paissandu em Westfália, houve troca de tiros e um homem de 32 anos foi baleado e após ser preso foi atendido e seu estado de saúde é estável.

Outro homem de 24 anos também foi preso. Um deles fugiu pela mata e os policiais seguem na tentativa de localizar o terceiro integrante do grupo.

Com os suspeitos os policiais encontraram o dinheiro roubado e duas armas. O veículo utilizado para a realização do roubo foi furtado em Porto Alegre no dia 30 de abril.  Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teutônia e estão à disposição da Justiça.