Português Italian English Spanish

Polícia Civil começa a investigar morte de animais em Arcoverde

Polícia Civil começa a investigar morte de animais em Arcoverde


Informações anônimas poderão ser repassadas à Polícia Civil pelo WhatsApp (54) 9 8407-9915

Carlos Barbosa- Após o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia pela tutora dos animais e membros da Associação Barbosense de Proteção aos Animais-ABAPA, na segunda-feira,01, da crueldade cometida contra animais em uma propriedade na localidade de Arcoverde, interior de Carlos Barbosa, os trabalhos de investigação na busca de elucidar o caso iniciam nesta terça-feira,02. O setor de investigação já ouviu a proprietária e integrantes da ABAPA.

Os investigadores irão ouvir agora, moradores da região onde os animais foram mortos. “Alguém deve saber ou nos apontar algum caminho para chegar até o autor ou os autores desta barbárie, impossível que isso passe despercebido, sem que não tenha havido algum comentário em relação a isso, pois não é a primeira vez que isso acontece. Vamos fazer de tudo para elucidar isso”, este foi o comentário de um responsável pela segurança pública no município.

Foram coletados restos de alimentos e material dos animais mortos, que serão analisados para saber a causa da morte. Os membros da ABAPA, trabalham com a hipótese de envenenamento. Nesta mesma região, há um tempo atrás, foram mortos mais de vinte animais entre cães e gatos. Informações sobre os casos podem ser fornecidas de forma anônima para o telefone da Polícia Civil: WhatsApp (54) 9 8407-9915. Será mantido o sigilo total sobre os informantes.