Português Italian English Spanish

Dupla em moto pratica roubo a mulheres em Carlos Barbosa

Dupla em moto pratica roubo a mulheres em Carlos Barbosa


Foram duas ações dos bandidos em menos de meia hora

Carlos Barbosa- Uma dupla em moto agiu na tarde de quinta-feira,04, em dois pontos na cidade. Foram duas tentativas de roubo a mulheres, sendo uma concretizada pelos bandidos. A primeira ocorrência foi verificada por volta das 13h30min, na rua José Raimundo Carlotto, bairro Vila Nova.

A vítima, uma mulher de 64 anos, informou que retornava para sua casa a pé, quando foi abordada por dois indivíduos, os quais tripulavam uma motocicleta antiga de cor escura, tendo o carona descido da moto e lhe apontando uma arma de cano cumprido, mandando-a passar a bolsa.

A vítima entregou a bolsa contendo documentos pessoais, um valor em dinheiro de aproximadamente 20 reais e um óculos de grau. Ela relata que a dupla fugiu em direção ao centro da cidade. Que os dois usavam capacetes de cor escura, com detalhes cinza, tendo o caroneiro deixado o rosto a mostra antes de baixar a viseira, sendo este um rapaz reforçado, estatura média, aparentando uns 30 anos e mulato. Já o que tripulava a motocicleta era mais magro.

Tentativa de roubo:

A vítima, 34 anos, que também teve a sua identidade preservada, contou em depoimento na Delegacia de Polícia, que por volta das 13h48min de quinta-feira, 04, se deslocava a pé pela rua Independência, centro, quando foi abordada por dois indivíduos que tripulavam uma motocicleta de cor escura. Ela destaca que, o caroneiro da moto chegou a descer do veículo e lhe apontou uma arma, ordenando que a mulher entregasse o celular e a bolsa.

Ela mostrou então o aparelho de telefone celular, o qual se trata de um aparelho antigo, dizendo que o mesmo estava estragado, inclusive com a tela quebrada. Diante disso, o assaltante desistiu de seu intento. A vítima informou ainda, que na fuga o mesmo rapaz deixou cair uma bolsa de cor preta, a qual continha um óculos de grau e uma carteira com documentos pessoais (carteira de Identidade, Título de Eleitor e CPF). Não havia dinheiro no interior da carteira, acreditando que ela também tenha sido vítima do mesmo tipo de crime.