Português Italian English Spanish

BM prende mulher e apreende pedras de crack em Garibaldi

BM prende mulher e apreende pedras de crack em Garibaldi


Outros dois homens que estavam em sua companhia conseguiram fugir

Garibaldi- Um comunicado à sala de operações do quartel do 3º Pelotão da Brigada Militar de Garibaldi, por volta das 21h desta quarta-feira,10, informava sobre três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, que estavam em um veículo Ford Ka vermelho e ao passar por outro carro, teriam mostrado uma arma.

A guarnição que estava em patrulhamento foi verificar a ocorrência, tendo se deparado com um veículo com as mesmas características. O motorista ao verificar a aproximação da viatura, fugiu de forma imprudente, entrando pela rua André Rigoni, bairro Santa Terezinha. O condutor perdeu o controle do automóvel, quase vindo a capotar. Os ocupantes abandonaram o carro, fugindo para dentro de um mato.

Os policiais em revista no interior do Ka, localizaram um simulacro de pistola (arma de brinquedo). Em consulta no sistema, foi constatado que o carro estava em situação de furto/roubo na cidade de São Leopoldo. Foram realizadas buscas no mato com apoio das guarnições de Bento Gonçalves, quando saiu do local uma moça, passou no veículo, apanhou uma jaqueta e saiu calmamente pela rua, sendo abordado posteriormente e lhe dado voz de prisão. Ela afirmou que estava junto no veículo e com ela foi encontrado 4 pedras de crack, sendo confeccionado registro por posse de entorpecente. A sua identidade não foi informada. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.