Português Italian English Spanish

Polícia prende suspeitos de roubo à taxista em Porto Alegre

Polícia prende suspeitos de roubo à taxista em Porto Alegre


Foram presos três homens e uma mulher

Garibaldi- Uma ação das forças policiais, envolvendo patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal-PRF, Batalhão Rodoviário da Brigada Militar-BRBM e da Brigada Militar-BM, efetuaram por volta do meio dia desta segunda-feira, 06, a prisão de quatro elementos, sendo três homens e uma mulher, suspeitos pela prática de furto a um taxista na grande Porto Alegre, no sábado, 04, e a  roubos na região da Serra. A prisão ocorreu em um posto de combustíveis, às margens da BR-470, em Garibaldi. 

Nesta segunda-feira pela manhã, a reportagem da Rádio Estação FM havia recebido um telefonema do taxista, solicitando que fosse divulgada a placa e os detalhes do veículo Volkswagen Voyage. Tão logo começaram a chegar outras informações, que culminaram com as prisões.

A polícia já estava de posse dos dados, pois a informação era de que o veículo estava circulando na Serra. No mesmo dia do roubo, às 07h40min, o veículo passou pelo pedágio de Boa Vista do Sul, no sentido de Estrela para Garibaldi. Por volta das 09h20min, abasteceu em um posto de combustíveis e saiu sem pagar.

No domingo, 05, às 11h54min, o veículo foi usado em um roubo a uma fruteira na RSC-453, Km 84, em Santo Antônio de Castro, entre o pedágio de Boa Vista do Sul e Garibaldi e por volta das 12h07min, o veículo foi flagrado em uma câmera de cercamento eletrônico na cidade de Coronel Pilar. A polícia não divulgou mais detalhes, nem os nomes dos suspeitos. Um é de Fontoura Xavier, dois de Salvador do Sul e mulher de Cunha Porã (Santa Catarina). 

O proprietário do veículo, conversou com a reportagem da Rádio Estação, logo após a prisão e a recuperação do carro. (Ouça o áudio).