Português Italian English Spanish

Homens presos são suspeitos de praticar roubos na região

Homens presos são suspeitos de praticar roubos na região


Ação aconteceu em Salvador do Sul e São Pedro da Serra

Salvador do Sul - Nesta quinta-feira, 09, a Polícia Civil, por intermédio da DP de Carlos Barbosa, com apoio das DPs de Salvador do Sul, Barão e Garibaldi, cumpriram mandado de prisão preventiva, busca e apreensão, expedidos pela Justiça, que apura delito de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, ocorrido em uma tenda no último domingo,05, localizada às margens da RSC-453 na Rota do Sol.

Na ocasião, dois homens e uma mulher chegaram no local com um Voyage roubado em Porto Alegre na noite do sábado, 04. Os mesmos foram presos em flagrante pelo crime de receptação na segunda-feira, 06, em Garibaldi no Posto do Avião, quando as vítimas do roubo efetuaram o reconhecimento dos envolvidos. 
No cumprimento da diligência em Salvador do Sul, houve a prisão de E.B.D. S. 20 anos, natural de Salvador do Sul.

Em São Pedro da Serra, foram apreendidos na casa de J.S., um simulacro de arma de fogo e alguns produtos roubados na tenda e o celular da vítima.
R.D.D.S, 25 anos natural de Fontoura Xavier, recebeu voz de prisão nas dependências da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde se encontrava recolhido em virtude da prisão em flagrante. Após os procedimentos de praxe, E.B.D.S., foi encaminhado ao sistema penitenciário.