Português Italian English Spanish

Vereadores querem informações do Executivo Barbosense

Vereadores querem informações do Executivo Barbosense


Os pedidos passaram por aprovação na sessão de segunda-feira, 13

Carlos Barbosa- Através do Pedido de Informações nº 05/2020, o vereador Enio Grolli pretende obter informações acerca das obras para conserto do telhado da Unidade Básica de Saúde de Arcoverde. Grolli questiona a data da licitação, a empresa vencedora, o prazo para conclusão e o valor da obra. Além disso, pergunta qual engenheiro da municipalidade elaborou o projeto da obra e se realizou o acompanhamento do conserto. Para o vereador a obra está ocorrendo há bastante tempo sem a resolução do problema.

Já os vereadores Mateus Chies Guerra, Everson Kirch, Fabio Dolzan, Valmor da Rocha e Miguel Alberto Stanislososki solicitaram informações acerca dos recursos recebidos e investidos pelo Poder Executivo para combater a pandemia do Covid-19. Um comparativo da arrecadação de receitas entre o primeiro semestre de 2019 e 2020 também foi solicitado, a fim de constatar se houve redução no valor recebido através do recolhimento de impostos realizado pelo município.

Os dois pedidos foram aprovados por unanimidade e serão encaminhados ao Chefe do Poder Executivo, que deve retornar com os dados no prazo de 30 dias.