Português Italian English Spanish

Núcleo Bandeirante Lote 35 arrecadará donativos às vítimas das enchentes

Núcleo Bandeirante Lote 35 arrecadará donativos às vítimas das enchentes


Um posto será montado no CEC para receber as doações

Carlos Barbosa- O Núcleo Bandeirante Lote 35, através da sua direção e integrantes, realiza neste sábado, 18, uma campanha de arrecadação de donativos. Nos últimos meses, com registros de seca, pandemia, ciclones e enchentes, é necessário estender a mão a quem mais precisa neste momento.

“Acreditamos que estamos sendo testados, para descobrirmos até que ponto pensamos em nossos semelhantes. Porque para resolvermos todas estas dificuldades, precisaremos atuar em coletividade”, é desta forma que os integrantes se manifestam em nota à comunidade.

Pensando nisso, é que foi lançada esta campanha, visando auxiliar as vítimas das enchentes. Alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas, agasalhos ou qualquer outra forma de ajuda, será importante. As pessoas poderão entregar as doações das 14h às 17h, no Centro Educativo Crescer-CEC, ao lado da sede dos Bombeiros Voluntários em Carlos Barbosa. Todo o material arrecadado, será doado às pessoas vítimas da enchente na cidade de Roca Sales. Informações pelos telefones (54) 9 9991-4722 ou 3461-8882.