Português Italian English Spanish

Bandeirantes arrecadam mais de uma tonelada de mantimentos

Bandeirantes arrecadam mais de uma tonelada de mantimentos


Os donativos foram entregues em Roca Sales

Carlos Barbosa- O núcleo Bandeirantes Lote 35 de Carlos Barbosa, fez na semana que passou, uma campanha relâmpago para arrecadar donativos, destinados às famílias que tiveram problemas com as enchentes. Foram alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas, calçados, talheres, móveis, colchões e cobertores. Esta ação foi no sábado, 18, tendo como ponto de coleta a sede do Centro Educativo Crescer-CEC.

Ainda no final de semana, os donativos foram entregues no município de Roca Sales, que também teve problemas com as chuvas. Segundo uma das coordenadoras da campanha, Maria Rosália Freitag Cousseau, foi arrecadado mais de uma tonelada de mantimentos. “Esse resultado é fruto da bondade dos barbosenses, que atenderam o nosso pedido, auxiliando as pessoas que nem se quer conhecem, mas que precisam e muito nesta hora de ajuda. Acreditem, o que para muitos pode ser pouco, para outros é de importância vital”, comentou Rosália.

Em nota, a esposa do prefeito do Município de Roca Sales, Cássia Fontana, agradeceu por toda a solidariedade. “Tenha a certeza que fizeram a diferença na vida de muitas pessoas. Continuem no caminho da empatia, não há nada mais lindo que a generosidade sendo compartilhada. Nosso muito obrigada de todo coração”, escreveu ela.