Português Italian English Spanish

Diane Pascoaletto é nova secretária da Saúde de Garibaldi

Diane Pascoaletto é nova secretária da Saúde de Garibaldi


A ex-secretária Simone, está na coordenação do Ambulatório Covid-19

Garibaldi- A Secretaria da Saúde do Município de Garibaldi está sob novo comando desde a segunda-feira,20. A pasta passa a ser coordenada pela servidora pública, Diane Pascoaletto. O prefeito Antonio Cettolin, se manifestou a respeito da nova secretária. “Pensamos em valorizar uma profissional concursada, com experiência no setor e com plena capacidade para exercer essa função”, avaliou Cettolin.

Diane é escriturária e atua na Secretaria Municipal da Saúde desde 2009. Sempre atuou no cargo de regulação e auditoria, assessorando as Unidades Básicas de Saúde-UBS e programas municipais. É técnica em Informática, pós-graduada em Gestão Pública e cursa Gestão em Recursos Humanos.

A nova secretária quer dar continuidade ao andamento dos trabalhos já realizados pela SMS. “A saúde é contínua, nossos usuários precisam estar atentos e dar andamento a seus encaminhamentos e dos cuidados com a saúde”, afirma Diane. “Contamos com uma rede estruturada, inclusive no combate à Covid-19, e vamos regularizar os agendamentos e cirurgias, que estavam em ritmo reduzido, para que os serviços afetados sigam andando normalmente”, acrescenta.

A ex-secretária de saúde, Simone Agostini de Moraes, que esteve no cargo até o dia 14 de julho, passou a atuar como enfermeira na secretaria e na coordenação do Ambulatório Covid-19 no município de Garibaldi.