Português Italian English Spanish

Delegacia de Polícia envia inquéritos ao Poder Judiciário

Delegacia de Polícia envia inquéritos ao Poder Judiciário


Documentos estavam represados na DP devido à pandemia

Carlos Barbosa- A Polícia Civil de Carlos Barbosa enviou ao Poder Judiciário, no início desta semana, procedimentos que estavam retidos na instituição de segurança, devido à pandemia, período compreendido desde meados de março/20. Dentre esses documentos já conclusos, estavam seis inquéritos pelo crime de tráfico de entorpecentes. O inquérito que apurou a morte de um homem, por homicídio culposo, ocorrido em 04/12/2018, no interior de Carlos Barbosa. Nesse caso, um homem de iniciais C.Z., foi indiciado por esse crime e também por receptação, haja vista que a arma utilizada no fato estava em situação de furto.

Outro inquérito remetido à Justiça, é de uma ocorrência envolvendo a Brigada Militar, em fevereiro deste ano, no bairro Bela Vista, onde um grupo de pessoas investiu contra os policiais, resultando em uma pessoa baleada no pé. Nesse IP, um homem foi indiciado por resistência, desobediência e lesão corporal na forma tentada.

Durante o período em que o Judiciário esteve fechado, somente Inquéritos Policiais com réus presos foram recebidos por aquele Órgão Público.

Fonte de informações: Polícia Civil