Português Italian English Spanish

Identificada as vítimas de duplo homicídio em Garibaldi

Identificada as vítimas de duplo homicídio em Garibaldi


Uma mulher ficou ferida e foi atendida pelo SAMU

Garibaldi – Na tarde desta terça-feira, 18, um duplo assassinato foi registrado na rua João Goulart, bairro Vale Verde em Garibaldi. Um casal foi alvejado a tiros indo a óbito no local.  O casal estava sentado ao lado da rua, quando foram surpreendidos pelos atiradores que estavam em uma Doblô de cor escura, efetuando vários disparos de arma de fogo e fugindo do local. No local ficou o Corsa, placas de Bento, no qual a vitima teria chagado ao bairro.

Uma mulher de 21 anos, iniciais C. L. M ficou ferida, sendo atendida pelo SAMU. A mulher assassinada foi identificado por Deise Galves, 24 anos. Ela era moradora do bairro Vale Verde. Já o homem, identificado por Jonatan Fraporte, 21 anos, era morador de Bento Gonçalves. Com estas duas mortes, à polícia registrou até o momento cinco homicídios. Segundo a Polícia Civil, em análise inicial da cena do crime aparenta que o alvo do ataque era o casal.

Bombeiros Voluntários, Brigada Militar e a Polícia Civil também estiveram no local para registro da ocorrência, isolar a área até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais.