Idoso é encontrado morto no interior de Carlos Barbosa
Corpo estava parcialmente submerso na água
Carlos Barbosa-Um homem de 62 anos foi encontrado morto em um tanque de lavar roupas na tarde quinta-feira (10), em Carlos Barbosa. O caso foi registrado por volta de 16h em Santo Antônio de Castro.
O Corpo de Bombeiros foi até o local, juntamente com o SAMU, onde foram informados da ocorrência de que uma pessoa estaria com parte do corpo dentro do tanque. A vítima identificada como Rinaldo Carniel.
Quando os bombeiros chegaram ao local, os familiares já haviam retirado o homem do tanque. Diante dos fatos, a equipe dos bombeiros tentou reanimar o idoso e encaminhando a vítima até o Hospital São Roque, onde foi confirmada a morte. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML). As circunstâncias da morte serão investigada.