Português Italian English Spanish

Farroupilha registra dois homicídios na madrugada de segunda-feira, 21

Farroupilha registra dois homicídios na madrugada de segunda-feira, 21


As vítimas são dois homens de 24 anos

Farroupilha- A cidade de Farroupilha registrou na madrugada desta segunda-feira, 21, dois assassinatos em menos de cinco minutos. No primeiro registro, Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar da 1ª Companhia de Farroupilha, foram acionados por volta da 00h10min, para atender a uma ocorrência na rua Antônio Covolan n° 40, bairro São José (núcleo Sfan), onde um homem identificado como Júlio Bernardo Michael, 24 anos, foi morto com sete tiros. No local foram achados 10 estojos de munição de flagrados cal.9mm.

A segunda ocorrência foi verificada por volta da 00h15min, na rua Altério Albino Dalzochio, bairro São Francisco. O homem identificado como Vitor Zechin, 24 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e morreu no local.

Foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e peritos do Departamento Médico Legal-DML, bem como a Polícia Civil, que irá investigar as mortes. Segundo a polícia, as vítimas possuíam antecedentes. Neste ano de 2020, a cidade de Farroupilha já registrou 17 mortes violentas.