Português Italian English Spanish

Três criminosos são presos com armas durante Operação da BM

Três criminosos são presos com armas durante Operação da BM


Após a lavratura do flagrante foram recolhidos a Penitenciária de Bento Gonçalves

Bento Gonçalves - Na madrugada desta terça-feira, 22, uma Operação da Força Tática da Brigada Militar(BM) no bairro Tancredo Neves, culminou na prisão de três criminosos e na apreensão de três armas de fogo. 
A ação de repressão qualificada, em resposta aos fatos ocorridos nos últimos dias, em que indivíduos efetuam disparos em residências daquele bairro, e que na tarde desta segunda-feira, 21,  já havia resultado na apreensão de dois menores que estavam em posse de munições, seguiu durante toda a noite, sendo que por volta das 03h30min, os policiais, durante incursão na Rua Osvaldo Henrique Verissimo, visualizaram um indivíduo em via pública em posse de uma espingarda calibre .12, que ao ver a presença da Brigada Militar, empreendeu fuga para o interior de uma residência, sendo acompanhado e preso. 
No interior desta casa também foram localizados um homem e uma mulher, ambos armados com revólveres calibre .38, sendo também presos. No total, foram apreendidos uma espingarda calibre .12 e 16 munições e 02 revólveres calibre .38 e 26 munições, além de quatro aparelhos celulares. 
Diante dos fatos, os criminosos, com idades entre 19 e 23 anos e inúmeros antecedentes por crimes como tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo, foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil para a lavratura do flagrante e após recolhidos a Penitenciária de Bento Gonçalves.