Português Italian English Spanish

Dois indivíduos foram presos com drogas e armas em Bento Gonçalves

Dois indivíduos foram presos com drogas e armas em Bento Gonçalves


Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia

Bento Gonaçlves - Após denúncia que em uma casa na Rua Osvaldo Henrique Verissimo, bairro Conceição, haviam dois indivíduos portando armas na intenção de cometer atentados no bairro na noite desta terça-feira (22), a Guarnição de Força Tática se deslocou até o local, porém ao avistarem os policiais, os indivíduos que estavam armados, empreenderam fuga. Eles teriam fugido entre os telhados das casas, vindo a entrar em um matagal no final do bairro. A guarnição realizou buscas, porém, ninguém foi localizado.

Mais tarde por volta das 21h, após denúncias anônimas, informando que os homens que fugiram foram resgatados e estariam se deslocando para um prédio na rua Fiorelo Bertuol. A guarnição com  o apoio da equipe de buscas da P2 e também com o  apoio da ROCAM foram até o local onde foram avistados os dois indivíduos saindo de um táxi. Foi realizada a abordagem e em revista pessoal foi localizada duas pistolas na cintura de ambos. No momento da abordagem, os elementos tentaram fugir. Um dos indivíduos morava no referido prédio e em seu apartamento foi localizada uma quantia de entorpecentes. Diante dos fatos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde o homem de 20 anos foi preso e o menor de 17 anos foi apreendido. 

No total foram apreendidas duas pistolas, aproximadamente 5.5 kg de maconha, 34 munições de cal 38, 27 munições de cal 9mm e demais objetos.