Português Italian English Spanish

ACBF encara o Cascavel nesta quarta-feira, 30

ACBF encara o Cascavel nesta quarta-feira, 30


O time de Carlos Barbosa está na briga pela liderança do Grupo “B”

Cascavel- A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) vem de uma sequência de bons resultados nas últimas rodadas e quer seguir neste ritmo nesta quarta-feira, 30. O time laranja já está no Paraná para enfrentar o Cascavel pela Liga Nacional de Futsal-LNF, às 20h20min. O horário da partida sofreu alteração. Antes marcado para às 19h, agora será realizado neste horário.

O único desfalque na equipe do técnico Edgar, será o ala Bruno Rafael, que está afastado por lesão. O time laranja vem embalado com quatro vitórias nas últimas quatro partidas. Nestas quatro partidas a ACBF balançou as redes 19 vezes. “Isso se deve a melhora técnica de cada jogador. Isso é normal, pois estávamos numa inatividade de cinco meses. Seria anormal a gente voltar a jogar em plenas condições. Por isso, estamos evoluindo aos poucos. Estamos adquirindo o ritmo de jogo novamente”, destaca o ala Bruno Souza.

No primeiro turno, ACBF e Cascavel se enfrentaram em Carlos Barbosa, com vitória da equipe laranja por 2x0. Os gaúchos estão em segundo lugar no Grupo “B” com 13 pontos. Os paranaenses estão em terceiro com 12. A partida será transmitida pela Rádio Estação FM.