Português Italian English Spanish

Brigada Militar realiza prisão e recolhimento de veículos

Brigada Militar realiza prisão e recolhimento de veículos


As atividades foram realizadas pelas corporações de Garibaldi e Barbosa

Carlos Barbosa- As corporações do 3º e 4º pelotão da Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa, em atividades nestas cidades, realizaram por volta das 19hs de quarta-feira, 07, na comunidade de Santo Antônio de Castro em Carlos Barbosa, atendimento a uma ocorrência de desentendimento.  Os policiais chegando no local, encontraram o comunicante do fato e quando consultado no sistema, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo de iniciais A.E de 41 anos, foi conduzido então até a DPPA para a realização dos procedimentos e após encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 

Ainda na quarta-feira, 07, por volta das 23hs, a guarnição de Garibaldi realizou abordagens em veículos, um deles estava com licenciamento vencido e seu condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação-CNH. Foi confeccionado um auto de infração e o veículo recolhido ao depósito.

Nesta quinta-feira, 08, por volta das 02hs, foi informado para a sala de operações da BM, que na rua João Romio, próximo a sede dos Veteranos (local de aglomerações de pessoas com frequência), onde teriam jovens perturbando com o som alto em veículos. Foi realizada a abordagem dos indivíduos e confeccionado auto de infração, por usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo Contran. O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação-CNH, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado-TC, por perturbação da tranquilidade e o veículo foi recolhido ao depósito.