Português Italian English Spanish

Polícia Civil restitui bicicletas furtadas aos seus donos

Polícia Civil restitui bicicletas furtadas aos seus donos


Compradores serão indiciados pelo crime de receptação

Carlos Barbosa- A Delegacia de Polícia já realizou a restituição das bicicletas furtadas  e que foram recuperadas nos últimos dias, aos seus donos. Pelo menos cinco bikes foram devolvidas, sendo duas em Carlos Barbosa, uma em Bento Gonçalves e uma em Garibaldi. O autor dos furtos, que era funcionário de uma empresa de energia elétrica, tinha acesso facilitado ao interior dos condomínios e assim, fazia o levantamento prévio do local, para após praticar os furtos.

A polícia destaca a importante contribuição da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito do município de Carlos Barbosa, através do vídeo monitoramento, que foi decisivo para a elucidação e identificação do criminoso. O homem de iniciais J.R.L, 33 anos é natural da cidade de Três Passos, porém, estava residindo em Bento Gonçalves.

A Polícia Civil segue o processo de investigação a respeito destes furtos, buscando localizar as outras bicicletas furtadas, bem como identificar os compradores das mesmas, objetivando as suas responsabilizações pelo crime de receptação.