Português Italian English Spanish

Cinco criminosos morrem em confronto com a Polícia

Cinco criminosos morrem em confronto com a Polícia


Um confronto aconteceria entre facções rivais

Caxias do Sul- A Força de Inteligência da Brigada Militar de Caxias do Sul, apurou um plano em que criminosos de duas facções entrariam em confronto na manhã desta quarta-feira, 14, no bairro Pioneiro, pela disputa de ponto de traficância de drogas. De posse desta informação, ocorreu a movimentação das forças policiais em relação a ocorrência.

Na operação, os agentes desconfiaram de um automóvel Voyage, tendo a informação que tripulantes de um carro com estas características, já teriam disparado contra uma moradia no bairro Pioneiro na madrugada. O automóvel foi abordado pelos policiais na Rota do Sol, entre Caxias do Sul e Farroupilha, e os bandidos já desceram do veículo disparando contra os policiais.

Segundo o Major Diego Soccol, do Batalhão de Choque, o confronto aconteceu durante ação do 12° Batalhão de Polícia Militar, 4° Batalhão de Choque e da Agência de Inteligência do CRPO. Ainda conforme o Major, os criminosos seriam de Farroupilha e estariam se preparando para atacar um ponto de tráfico de drogas localizado no bairro Pioneiro, em Caxias do Sul.

Pelo menos cinco criminosos morreram no confronto e um conseguiu se refugiar no matagal. Em busca pelo local, o bandido foi localizado, tendo ocorrido mais uma troca de tiros. O elemento foi atingido por disparos de arma de fogo e encaminhado para o hospital em estado grave. Os policiais encontraram no local um fuzil, duas pistolas, uma pistola calibre 9mm e mais dois revólveres. Ouça a entrevista com o Major do 4º Batalhão de Choque, Diego Soccool.