Português Italian English Spanish

Polícia Civil irá indiciar pessoas sobre comentários nas redes sociais

Polícia Civil irá indiciar pessoas sobre comentários nas redes sociais


Os comentários foram referentes a apreensão de carne

Carlos Barbosa- O Delegado Marcelo Ferrugem, titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa e que está respondendo momentaneamente pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA de Bento Gonçalves, em entrevista à Rádio Estação FM, tratou de alguns registros verificados nos últimos dias, dentre eles, a apreensão de carne imprópria para o consumo, ocorrida no dia 9 de outubro em Carlos Barbosa.

A ação que aconteceu na Linha São Luiz, envolveu a Polícia Civil, juntamente com a Inspetoria Veterinária do município, também de Garibaldi e Farroupilha, Vigilância Sanitária e Serviços de Inspeção Municipal de Carlos Barbosa e a ARPA de Bento Gonçalves.

O Delegado Ferrugem lamentou os comentários maldosos feitos na rede Facebook, direcionados à polícia. “Não vamos tolerar comentários direcionados à entidade policial, de que os servidores estariam com o churrasco garantido. Já identificamos estas pessoas e elas serão intimadas a comparecer na DP para se explicar sobre isso” destacou ele. (Ouça a entrevista no link)

A carne apreendida na ocasião, foi doada ao zoológico de Sapucaia do Sul.