Português Italian English Spanish

ACBF realizou mais uma rodada de testes para o Covid-19

ACBF realizou mais uma rodada de testes para o Covid-19


Antes da partida contra o Blumenau todos os testes deram negativo

Blumenau - Antes da partida contra o Blumenau, em Santa Catarina, os atletas da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) realizaram mais uma rodada de testes para o Covid-19. Assim como nos testes anteriores, o resultado da delegação laranja foi negativo.
A testagem foi realizada na tarde de segunda-feira, em Blumenau. Ao todo, 21 pessoas foram testadas. Os exames são obrigatórios antes das partidas no estado catarinense.

A ACBF fará o seu último jogo pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal nesta quarta-feira, às 21h. Um empate garante a segunda colocação no Grupo B. Porém, uma vitória mantém as chances de terminar a fase de grupos em primeiro lugar. Hoje, a ACBF soma 20 pontos em 11 jogos. Já o Blumenau é o lanterna com cinco pontos em oito partidas.

“A gente está bem focado no jogo. A vitória contra o Atlântico nos deu uma tranquilidade maior. Mas a gente vencendo aqui em Blumenau, dará um ânimo a mais para a nossa equipe entrar mais ligada nos playoffs e não ter mais os altos e baixos que tivemos no início do campeonato” comentou o fixo Lé, que é o artilheiro da ACBF na LNF com 7 gols.

O atleta também comentou sobre a boa sequência de jogos que o time de Carlos Barbosa tem feito. “Estamos numa crescente boa e agora não podemos deixar cair. Daqui para frente só temos a melhor. A equipe está bem estruturada e já temos uma cara. Isso tem feito a diferença nestes últimos jogos”.

LNF 2020

Blumenau x ACBF
Data: quarta-feira, 21/10
Horário: 21h30min
Local: Blumenau-SC
Transmissão: Rádio Estação FM