Português Italian English Spanish

Cettolin qualifica como atentado o objeto instalado em seu carro

Cettolin qualifica como atentado o objeto instalado em seu carro


Na tarde de sábado, 24, o fato movimentou a cidade de Garibaldi

Garibaldi- O Prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, em entrevista à Rádio Estação FM na manhã de segunda-feira, 26, comentou sobre o objeto instalado em seu veículo particular, fato ocorrido na tarde de sábado, 24, quando Cettolin estava em visita a algumas famílias na rua Cristóvão Colombo, bairro Santa Terezinha, neste período de campanha política.

“Eu classifico como um atentado, porque no momento que alguém chega em seu veículo particular, coloca um dispositivo embaixo dele, você pode pensar de tudo, até mesmo sendo um explosivo. Isso é muito fora da realidade. Estamos atentos a tudo e acreditamos que a polícia irá elucidar isso o mais breve possível. Estamos preocupados sim, porque é uma situação que jamais imaginava passar”, comentou Cettolin.

O prefeito informou que o seu carro Honda Civic, segue entregue a polícia para os trabalhos dos peritos. Ele comentou que estava sim fazendo campanha política para os candidatos de sua coligação e na tarde de domingo, 25, já prestou depoimento para a polícia. (Ouça a  entrevista).