Português Italian English Spanish

Convênio entre Fisul e Unisinos viabiliza a oferta de Mestrado e Doutorado

Convênio entre Fisul e Unisinos viabiliza a oferta de Mestrado e Doutorado


Serão 10 vagas para mestrado e 05 vagas para doutorado em Ciências Contábeis, e 15 vagas para mestrado profissional em Direito

Garibaldi- A Faculdade Fisul firmou convênio do a Unisinos para oferecer, em 2021, vagas complementares de pós-graduação stricto sensu, ou seja, 10 vagas para Mestrado e 05 vagas para Doutorado em Ciências Contábeis, e 15 vagas para Mestrado Profissional em Direito. Para o diretor da Fisul, Roberto Macagnan, esta parceira eleva a Faculdade a um novo patamar:

“Além de oportunizar o aprimoramento dos profissionais de Garibaldi e entorno, o convênio engrandece e eleva ainda mais a credibilidade e evidencia a seriedade com que a Fisul vem trabalhando em sua trajetória. Desfrutar da confiança da Unisinos nesses projetos fará a diferença e certamente impactará positivamente nos cursos de graduação”, comenta ele.

Neste aspecto, mais uma novidade que a Fisul prepara para 2021, além de quatro novos cursos de tecnologia, é um novo perfil para o curso de Direito, que recentemente teve a portaria de reconhecimento publicada pelo Ministério da Educação que o considerou um curso de excelência.