Português Italian English Spanish

Robeson Canal volta a presidência do Consepro de Carlos Barbosa

Robeson Canal volta a presidência do Consepro de Carlos Barbosa


Um dos objetivos é a construção de um espaço para a BM e a Polícia Civil

Carlos Barbosa- O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública-Consepro de  Carlos Barbosa, elegeu em assembleia ordinária no dia 22 de outubro a  sua nova Diretoria Executiva  e o Conselho Fiscal  para o biênio 2020/2022. Foi eleito para conduzir os trabalhos do Consepro, Robeson Luis Canal, que já presidiu a entidade, tendo como Vice-presidente André Roberto Ruver, Francisco  Odilon Guazzelli Filho-1º Tesoureiro e  Roberto Bavaresco-2º Tesoureiro, Vanderlei  Chies Barbieri-1º Secretário e Mateus Ghidini-2º Secretário.

O Conselho Fiscal ficou constituído pelos titulares: Julmir Danieli, Miguel Paulo Deitos e Ederson Moisés Protto. Os suplentes são Leandro Zan, Regis Alberto Mota Noal e Marcos Antônio Rigo.

Segundo o Presidente Robeson, que falou à Rádio Estação FM, a saúde financeira do Consepro é boa, com um caixa adequado para dar um excelente suporte nas atividades da segurança pública do município. Ele comentou que um dos objetivos da entidade, é a construção de um espaço para abrigar a Polícia Civil e a Brigada Militar. (Ouça a matéria)