Português Italian English Spanish

Joaçaba será o adversário da ACBF nas oitavas de finais da LNF

Joaçaba será o adversário da ACBF nas oitavas de finais da LNF


Primeiro confronto será em Santa Catarina

Carlos Barbosa- A Associação Carlos Barbosa de Futsal-ACBF, já conhece o seu adversário nas oitavas de finais da Liga Nacional de Futsal-LNF. A equipe do Joaçaba será o seu adversário nesta próxima fase da competição. O primeiro confronto na partida de ida, está programado para sexta-feira, 06, às 21h, na casa do adversário em Santa Catarina.

A partida de volta será na segunda-feira, 09, às 15h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra em Carlos Barbosa. Nesta 1ª fase da LNF, a ACBF ficou em 2º lugar do grupo “B”, tendo somado 21 pontos. Já o Joaçaba, foi 4º colocado do grupo “C”, tendo somado 14 pontos. Antes deste confronto, o time laranja tem um compromisso pela Liga Gaúcha de Futsal-LGF. Com um time misto, encara nesta segunda-feira, 02, às 19h em Seberi, a AFUCS.

Sub-20 da ACBF goleia Antônio Prado

A equipe Sub-20 da ACBF, aplicou mais uma goleada em casa. Jogando pela Liga Gaúcha de Futsal no sábado, 31, goleou a Ser-Antônio Prado pelo placar de 9 a 0. O time barbosense já tinha vencido o adversário no primeiro turno da competição, por 5 a 0. Em partida anterior, também jogando em casa, havia goleado o Bella Futsal de Caxias do Sul, por 8 a 2.

A ACBF lidera a competição com 12 pontos em 4 partidas disputadas, tendo 100% de aproveitamento. A segunda colocação pertence AABB/ Elíseo's Futsal de Alegrete, que soma os mesmos 12 pontos, perdendo no saldo de gols. O Atlântico aparece na terceira colocação e a Real Itaqui ocupa a quarta posição.O supervisor do  time laranja, Lavoisier Martins, comentou sobre as competições. Ouça o áudio).