Português Italian English Spanish

Eleições municipais mudam o trânsito na área central de Barbosa

Eleições municipais mudam o trânsito na área central de Barbosa


As mudanças acontecerão nos dias 14 e 15 de novembro

Carlos Barbosa- A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa que por solicitação da Justiça Eleitoral de Carlos Barbosa, devido à realização das eleições municipais no próximo domingo, 15, haverá interdição das ruas Buarque de Macedo, em ambos os sentidos, no trecho compreendido entre as ruas Rui Ramos e Presidente Getúlio Vargas.

O bloqueio se faz necessário, tendo em vista as atividades que serão desenvolvidas nas proximidades do Cartório Eleitoral, inclusive com o carregamento das urnas de votação. Desta forma a Secretaria de Segurança e Trânsito, juntamente a Brigada Militar, atuarão em parceria para realizar o bloqueio das vias.

No sábado, 14, a interdição acontecerá das 6h às 8h30min, com o bloqueio total do trânsito. A partir das 6h estará indisponível o estacionamento em frente ao Cartório Eleitoral, sendo de uso exclusivo dos servidores que lá trabalham.

Já no domingo, 15, data do pleito, o trânsito estará totalmente bloqueado das 16h às 21h. Durante o dia estará indisponível o estacionamento em frente ao Cartório Eleitoral, sendo de uso exclusivo dos servidores e da imprensa. O alerta é para que os motoristas fiquem atentos e busquem caminhos alternativos. O acesso também será permitido somente aos moradores do trecho informado e usuários do Hotel IBIS. O acesso à rua Buarque de Macedo pela rotatória da Santa Clara, também estará interditado.