Português Italian English Spanish

ACBF leva empate no final em São Paulo

ACBF leva empate no final em São Paulo


Equipe laranja abriu 2 a 0, mas levou a igualdade do Corinthians nos minutos finais

São Paulo - A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) voltou de São Paulo com um empate na bagagem, no primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) disputado neste domingo, 15. A equipe laranja abriu 2 a 0, mas no segundo tempo, viu o Corinthians pressionar, descontar e nos minutos finais chegar ao empate. Com o resultado, um novo empate na partida de volta leva a disputa para a prorrogação e nela, a ACBF passa a ter vantagem. 

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio e poucas chances. O cenário mudou após o técnico Edgar Baldasso solicitar um tempo. Ao sair da conversa, o time laranja voltou melhor e em um troca de passes rápida, Pedro Rei tocou para Richard, que de primeira jogou para as redes: 1 a 0 ACBF. E nos segundo finais, Bruno Rafael recebeu pela direita e com um chute cruzado, rasteiro, venceu o goleiro Careca e ampliou para os barbosenses. 

Na etapa complementar, aos dois minutos, Deives, ex-jogador da ACBF, de coxa, diminuiu para o Corinthians. A partir daí, os paulistas pressionaram muito, mas Gian Wolverine garantia a vantagem para a laranja. Porém, utilizando goleiro-linha, nos minutos finais, Murilo, também ex-ACBF, conseguiu vencer o goleiro para igualar em 2 a 2 e dar números finais ao confronto. 

Texto: Guilherme Kalsing