Português Italian English Spanish

Poder Legislativo barbosense analisa conduta de vereador nesta segunda,16

Poder Legislativo barbosense analisa conduta de vereador nesta segunda,16


A sessão poderá ser acompanhada pelo Facebook da câmara

Carlos Barbosa- Os vereadores que compõe o Poder Legislativo barbosense, estarão reunidos em sessão ordinária nesta segunda-feira,16, a partir das 18h30min, no Plenário Evaldo Loose. Esta será uma sessão, onde a discussão estará baseada em uma acusação envolvendo um membro da Casa Legislativa.

Na sexta-feira, 13, a mesa diretora da Câmara de Vereadores recebeu uma representação por conduta atentatória ou incompatível com o decoro parlamentar, tendo como base, dispositivo do código de ética parlamentar e em função de uma panfletagem ilícita, atribuída a um vereador. A responsável pelo Departamento Jurídico do Legislativo, Dra Paula Bonassina, comentou em entrevista à  Rádio Estação FM sobre o caso. Segundo ela, esta proposta deverá ser apresentada em plenário e passar por aprovação, para depois iniciar o processo pela comissão de ética. (Ouça  a entrevista)

Em virtude da pandemia da Covid-19, onde a  prevenção e  orientação é de evitar aglomerações, não é permitido a presença de público na sessão. Os trabalhos poderão ser acompanhados pelo Facebook da Câmara de Vereadores.