Português Italian English Spanish

Baroni tratou acusado de panfletagem como cafajeste, safado e caloteiro

Baroni tratou acusado de panfletagem como cafajeste, safado e caloteiro


O Vereador Baroni lembrou ainda de um fato de 2018

Carlos Barbosa- O Vereador Luciano Baroni (MDB), em uso da tribuna popular na sessão ordinária da segunda-feira, 16, tratou exclusivamente sobre o caso  que envolveu o seu nome em panfletagem feita durante a eleição deste ano. Este material foi distribuído em vários pontos da cidade. Além do Vereador  Luciano Baroni, que concorreu a reeleição, outros nomes de candidatos  também constavam no material, inclusive da Presidente da casa Legislativa, Vereadora Lucilene Marchi (PDT).

Foi uma manifestação forte, que por vezes comprometeu a fala de Baroni, interrompendo a sua manifestação, sendo tomado pelo sentimento e revolta. Lembrou ele que em 2018, esta mesma pessoa já havia tentado negociar a  presidência da Câmara de Vereadores, buscando prejudicar Luciano, que na época, concorreu e foi eleito para o cargo. Baroni não mediu palavras, taxando esta pessoa de cafajeste, safado e caloteiro. (Ouça a manifestação de Baroni).

 

Entenda o caso de 2018, o qual foi manifestado por Luciano Baroni (MDB), no uso da tribuna de segunda-feira, 16. (Ouça o áudio).