Português Italian English Spanish

Prefeito Kirch solicita mudanças no Centro de Saúde

Prefeito Kirch solicita mudanças no Centro de Saúde


Os pacientes suspeitos de coronavírus ficarão isolados dos demais

Carlos Barbosa- O Prefeito Everson Kirch, comentou em entrevista à Rádio Estação FM, que já solicitou à Secretária de Saúde Lenice Sberse Nery, que promova mudanças no setor de atendimentos do Centro Municipal de Saúde. “As pessoas que procuram o local para um atendimento em setores que não sejam da Covid-19, não podem desfrutar do mesmo espaço das que buscam atendimento odontológico, por exemplo”, comentou ele.

Para tanto, solicitou que as pessoas sejam isoladas, evitando o contato. Um biombo deverá ser instalado para evitar esta aproximação. “Se prezamos pela não aglomeração das pessoas para evitar contaminação, o setor público deve dar o exemplo”, disse ele.

Kirch  ainda comentou sobre a falta de servidores neste começo de ano, pois mais de 70%  dos colaboradores efetivos estão em período de férias. Outra baixa, é a frota de veículos,  que estão carentes de manutenção ou parados por  falta de acessórios. “Precisamos pedir à população barbosense, que entenda este nosso início de governo, pois estamos com veículos parados a espera de manutenção, bem como precisando de pneus. E vocês sabem que o setor público não é tão simples como se imagina”, comentou.

Benção para e proteção a nova administração:

Na manhã desta quarta-feira, 06, na sala de reuniões da prefeitura, o Prefeito Everson Kirch  reuniu alguns secretários e membros do seu governo, quando foi proferida uma benção pelo Pároco da Paróquia N. Sra. Mãe de Deus, padre Roberto Carlos Fávero. “Esta é uma forma de pedir toda a proteção aos membros do Poder Executivo e dos barbosenses”, destacou Kirch.