Português Italian English Spanish

Identificados os quatro homens executados em Bento

Identificados os quatro homens executados em Bento


Polícia informa que crime tem ligação com o tráfico

Bento Gonçalves- A Polícia Civil já identificou os quatro homens que foram assassinados na Rua Lajeadense, bairro Municipal em Bento Gonçalves, por  volta das 22h40min desta quarta-feira, 06. Os mortos foram identificadas como Jair de Quadros Batista, 48 anos, Sergio Batista, 40 anos, Everton da Silva Batista  e Leandro Batista Alves, ambos com 19 anos. Um dos mortos fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo testemunhas, a chacina foi cometida por quatro atiradores. Eles estavam encapuzados e após o crime fugiram em um carro de cor escura. Ainda conforme informações, os autores dos crimes mandaram outras duas pessoas que estavam na residência, um homem e uma mulher, deixarem o local antes da execução.

A Polícia informa que este tipo de crime tem ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade. Estes são os primeiros registros de assassinatos no ano de 2021 em Bento Gonçalves. O município que comemorava a redução 52% de crimes desta natureza, fechou o ano de 2020 com 24 assassinatos.