Português Italian English Spanish

Um homem morto a tiros e outro a socos, chutes e pedradas em Bento

Um homem morto a tiros e outro a socos, chutes e pedradas em Bento


O ano começa com o registro de seis homicídios

Bento Gonçalves- O Município de Bento Gonçalves registrou mais dois homicídios. As ocorrências foram verificadas por volta da00h25min desta segunda-feira,11, no bairro Vila Nova II. Segundo informações, dois homens entraram em discussão e um deles foi alvejado por disparos de arma de fogo. Na sequência, o autor dos disparos foi contido por algumas pessoas que estavam no local. Conforme informações, o autor dos disparos foi linchado pelas pessoas, sendo atingido por socos, chutes, pedradas e por arma branca. 

A Brigada Militar foi chamada, bem como a Polícia Civil, realizando os primeiros trabalhos no local dos crimes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, foi chamado e atestou os óbitos. O Instituto Geral de Perícias-IGP também foi acionado para proceder os levantamentos de mais estes dois homicídios na cidade. 

Na semana anterior, na quarta-feira, 06, por volta das 22h40min, quatro homens foram executados na Rua Lajeadense, bairro Municipal em Bento Gonçalves. As vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo, calibre 9 e 12mm. O ano inicia com o registro de seis homicídios. O município fechou o ano de 2020 com 24 assassinatos.