Português Italian English Spanish

Presidente do Poder Legislativo barbosense quer explicações da Corsan

Presidente do Poder Legislativo barbosense quer explicações da Corsan


“Se eles não podem vir a câmara, pode ser por vídeo conferência”, destaca Baroni

Carlos Barbosa- O Presidente do Poder Legislativo barbosense, Vereador Luciano Baroni, juntamente com mesa diretora e em comum acordo com os demais parlamentares, irão oficiar e convidar o Superintendente e o Diretor-Presidente da Companhia Riograndense de Saneamento- Corsan, para que compareçam à Câmara de Vereadores, se possível duramente a realização de sessão plenária, para dar esclarecimentos sobre alguns problemas que os consumidores vem enfrentando há um bom tempo em Carlos Barbosa.

“A Corsan arrecada valores expressivos em barbosa, dinheiro pago pelos consumidores e isso não pode mais continuar da maneira que está. Todos os dias há falta de água, vazamentos e canos estourados, sem receber a merecida atenção. Não estou falando dos funcionários da unidade, sabedores somos que eles estão fazendo o que podem”, comentou Baroni. Lembra ele, que os maquinários da Corsan atendem Garibaldi, mas deixam desasistida a comunidade barbosense.

O presidente comentou que como se trata de um convite, isso depende da aceitação ou não dos responsáveis. “Se não for de forma presencial, queremos ouvi-los, nem que seja por vídeo conferência, disse o parlamentar Baroni. Ele aguarda uma resposta o mais breve possível.