Português Italian English Spanish

Acusado de tentativa de homicídio e estupro é procurado pela Polícia

Acusado de tentativa de homicídio e estupro é procurado pela Polícia


Incêndio foi verificado na segunda-feira, 15, na casa do acusado

Carlos Barbosa – Uma ocorrência de estupro e tentativa de homicídio, foi registrada na madrugada de domingo, 14, no bairro Ponte Seca em Carlos Barbosa. Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA em Bento Gonçalves, Adriel Corrêa das Trevas, 35 anos, é acusado de ter cometido um estupro contra uma mulher de iniciais M.J.O, 24 anos.

Conforme informações coletadas no local, o acusado teria efetuado disparos contra a casa da referida mulher e contra o veículo de seu atual companheiro, não tendo acertado nenhum dos alvos. A Brigada Militar esteve no local e recebeu do dono do veículo, duas cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Acusado de tentativa de homicídio e estupro, Corrêa das Trevas segue foragido e está sendo procurado pela Justiça.

Na tarde de segunda-feira,16, a casa de Corrêa, localizada em Linha Santa Clara Baixa, foi parcialmente incendiada, sendo que a Polícia Civil e a Brigada Militar recolheram no local um cofre. Uma motocicleta que estava na garagem da residência foi parcialmente consumida pelas chamas. Todo o material encontrado na casa, serão submetidos a perícia.

O advogado que representa Adriel, conversou com a reportagem da Rádio Estação FM, sobre este fato. Segundo o Dr. Luis Tavares, as informações repassadas pela polícia, não deveriam ter sido expostas ao conhecimento da comunidade, algo que ele deverá buscar reparar. (Ouça a entrevista)