Português Italian English Spanish

Confira relato da irmã da vítima mais jovem por Covid-19 em Carlos Barbosa

Confira relato da irmã da vítima mais jovem por Covid-19 em Carlos Barbosa


Jessica Carine Hansen da Silva, faleceu aos 28 anos

Carlos Barbosa- A reportagem da Rádio Estação FM, conversou na manhã desta terça-feira,06, com a irmã da mulher de 28 anos, que faleceu na segunda-feira, 05, vítima da Covid-19. Jessica Carine Hansen da Silva, é a pessoa mais jovem que perdeu a vida em virtude da doença.

Segundo relato da sua irmã, ela não possuía outras doenças e os primeiros sintomas verificados por ela, foi uma dor de garganta e corisa. “ A mana fez todos os exames, mas não apontaram para coronavirus”, comentou ela. Conforme seu relato, a irmã seguiu trabalhando normalmente, porém, verificava que não estava bem, pois a pressão se descontrolava, sendo necessário se afastar das atividades e procurar atendimento.

“Como não havia se apresentado resultado positivo para Covid-19, o pessoal da saúde estava analisando se poderia ser alguma outra bactéria. Como fazia um bom tempo que estava consumindo antibióticos e não apresentava melhoras, comecei a desconfiar que algo estava errado. No domingo percebi que a febre não cedia e levei ela para uma consulta, sendo constatado que a oxigenação dela estava bem baixa, sendo transferida para o pronto-socorro do hospital”, disse a irmã.

Comentou que ela até chegou a apresentar melhoras, porém, isso não durou muito tempo e a situação voltou a se agravar, pois o seu pulmão estava muito comprometido pela doença, sendo então transferida para Bento Gonçalves, onde infelizmente veio a falecer. “O médico e a psicóloga do hospital fizeram uma ligação de vídeo para nós, contando que ela não tinha resistido, tendo apresentado uma parada cardíaca”, lamentou a irmã. (Ouça a entrevista)