Português Italian English Spanish

Homem acusado por matar jovem tem prisão preventiva decretada

Homem acusado por matar jovem tem prisão preventiva decretada


A divulgação da imagem do acusado é para ajudar na sua localização

Bom Princípio - Elias dos Santos Silvestre, 39 anos, foi acusado de assassinar a adolescente Jordana Tamires Christ Watthier, de 13 anos, em Bom Princípio no domingo, 04. Foi decretada a prisão preventiva de Elias na tarde desta terça-feira,06.  A garota foi encontrada já sem vida e com sinais de estrangulamento e violência sexual, por volta das 14h30min, pelas equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários.

Segundo as investigações da Policia Civil, após o assassinato, Silvestre teria fugido do local e em seguida informando familiares que teria feito uma 'bobage”. O seu veículo, um Fiat Uno, foi encontrado na região central de Montenegro.

Com a prisão preventiva decretada, Elias é considerado foragido da Justiça de acordo com o delegado Marcos Eduardo Pepe, que investiga o caso.

A divulgação do nome e imagem,  é uma forma de ajudar nas investigações e para localizar o acusado, segundo a polícia. Quem souber alguma informação sobre o paradeiro de Elias, pode entrar em contato, mesmo de forma anônima, através dos seguintes telefones: 197 Polícia Civil; 190 Brigada Militar ou ainda pelo 3634-1234 Delegacia de Polícia Civil de Bom Princípio.