Português Italian English Spanish

Marcel Van Hattem é convidado para Palestra Almoço da ACI

Marcel Van Hattem é convidado para Palestra Almoço da ACI


Evento ocorre em parceria com a Diretoria Jovem da ACI

Carlos Barbosa- Ainda contemplando as atividades de integração com o associado no mês de Novembro, a ACI Carlos Barbosa, em parceria com a Diretoria Jovem da entidade, traz para palestra almoço o cientista político, jornalista e consultor de relações internacionais Marcel Van Hattem com o objetivo de discutir O evento ocorre no dia 29 de novembro, ao meio-dia, no CTG Trilha Serrana, em Carlos Barbosa.

“Pensamos em trazer o Marcel Van Hattem com o intuito de aproximar a população de discussões importantes como a Reforma Trabalhista no Brasil. É um assunto que atinge todas as faixas etárias e categorias “As Reformas e o Futuro do Brasil”. E nada melhor do que trazer um cientista político com forte atuação parlamentar para esclarecer dúvidas e debater o assunto junto aos associados da ACI”, pontua Marquele Misturini, membro da Diretoria Jovem da ACI Carlos Barbosa.

Os ingressos para o evento são limitados e podem ser adquiridos na ACI Carlos Barbosa ao valor de R$ 35,00 para associados e R$ 40,00 para não-associados. No cardápio: galeto, macarrão, salsichão, maionese, pão e saladas. As bebidas não-inclusas.

MARCEL VAM HATTEM

É graduado em relações internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e mestre em ciência política pela Universidade de Leiden. Tem também especialização (lato sensu) em Direito, Economia e Democracia Constitucional (UFRGS). Como jornalista, iniciou sua carreira profissional como entregador de jornal e repórter no Jornal Dois Irmãos de 2003 a 2004. Também é colaborador convidado da Revista Voto.

Atualmente é filiado ao Partido Novo (NOVO). Foi vereador do município de Dois Irmãos aos 18 anos, eleito com 697 votos, em 2004; candidato a deputado estadual por três vezes (2006, 11.656[12] votos; 2010, 14.068 votos; 2014, 35.345 votos); presidente da Juventude Progressista Gaúcha (2007-2009); e Diretor Acadêmico da Fundação Tarso Dutra de Estudos Políticos e Administração Pública.